24 de Maio de 2019
Agentes de Proteção Civil prepararam medidas de prevenção
Vigora período crítico de combate a incêndios
Encontrando-se a decorrer o período crítico de combate a incêndios, e dado o início da fase Charlie, realizou-se a 8 de julho, na sala Dr. Teófilo Carvalhos dos Santos, paços do concelho, a 1.ª Reunião Operacional com os Agentes de Proteção Civil.

Tendo como finalidade assegurar medidas especiais de prevenção de incêndios, por determinação do presidente da câmara municipal, Pedro Folgado, foi agendado novo encontro para dia 4 de agosto.

Por determinação da Portaria n.º 180/2015, publicada em Diário da República n.º 118/2015, Série I, de 19 de junho, foi estabelecido o período crítico de combate a incêndios, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, que vigora de 1 de julho a 30 de setembro.
10-07-2015 Fonte: CMA