8 de Dezembro de 2021
Volta a Portugal Feminina em bicicleta terá passagem pelo concelho de Alenquer.
1ª edição da prova arrancou hoje
1ª edição da Volta a Portugal Feminina em bicicleta terá passagem pelo concelho de Alenquer, na última etapa da prova.

Hoje, dia 2 de setembro, marca a estreia da Volta a Portugal Feminina em bicicleta. Esta edição irá contar com 4 etapas, de 2 a 5 de setembro de 2021, sendo que na última, que arranca das Caldas da Rainha, com destino a Lisboa, passará por várias localidades do concelho de Alenquer.

É no domingo, dia 5, que a prova entrará no concelho pela zona norte, fazendo todo o seu trajeto na Estrada Nacional, passando por Abrigada, Ota, Cheganças, Alenquer e Carregado e tem hora prevista de passagem pelas 14h20.

Nesta primeira edição, destacamos a participação de uma equipa alenquerense – Alenquer – G.D.M. – Escola de Ciclismo Alexandre Ruas – numa prova que conta com a participação de 14 equipas compostas por 85 ciclistas, que terão de percorrer 259,3 quilómetros.

02-09-2021 Fonte: CMA
2006 - 2021 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados