22 de Maio de 2019
300 alunos assistiram a seminário “Oficinas CoEmpreendedoras”
Organização câmara municipal e AEDG
O seminário “Oficinas CoEmpreendedoras” reuniu cerca de 300 participantes na Escola Secundária Damião de Goes, em Alenquer, no dia 12 de março.

Seis oficinas – empreendedorismos social, desportos de natureza, cultural, industrial, comércio local e setor primário – ocuparam a parte da manhã, tendo as suas conclusões ficado para depois do almoço.

Entre o leque variado de oradores estiveram colaboradores da câmara municipal e representantes de entidades como a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Tough Trails, a Liga dos Amigos de Alenquer, MCG – Manuel da Conceição Graça, Mama Minha e Rubus & Aromas.

Antes, a sessão de boas-vindas coube ao vereador da câmara municipal, Paulo Franco, e ao subdiretor do Agrupamento de Escolas Damião de Goes (AEDG), Artur Vieira.

Margarida Brito, da Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI), Cristina Bolota, diretora do AEDG, e Pedro Folgado, presidente da câmara municipal, encerraram o seminário. Meia hora depois atuou, durante uma hora, a banda de covers GANGA.

O seminário “Oficinas CoEmpreendedoras” foi uma organização da câmara municipal e do Agrupamento de Escolas Damião de Goes.
13-03-2015 Fonte: CMA