22 de Maio de 2019
Câmara recebe selecção nacional feminina de hóquei em patins
Preparação para o mundial decorre no Carregado
A Câmara Municipal de Alenquer recebeu, no dia 23 de Setembro, no salão nobre dos paços do concelho, a selecção nacional feminina de hóquei em patins que irá disputar, entre os dias 5 e 11 de Outubro, o Campeonato do Mundo a decorrer no Japão.

Equipa técnica e jogadoras foram recebidas pelo presidente da câmara, Álvaro Pedro, e por Jorge Riso, vereador do Pelouro do Desporto.
   Actualmente a preparar-se para o campeonato a realizar em Yuri-Honjo, a selecção encontra-se a estagiar no pavilhão da Associação Desportiva do Carregado. A escolha tem duas justificações: o facto de o piso ser idêntico ao do Japão e o seleccionador Rafael Oliveira ser um alenquerense.
   As atletas portuguesas arrancam a 30 de Setembro. Jorge Riso desejou felicidades à equipa e fez votos para que, brevemente, o novo pavilhão de Alenquer possa acolher eventos desportivos deste género. Está prevista a conclusão dos arranjos exteriores nos próximos seis meses.
26-09-2008 Fonte: CMA