22 de Maio de 2019
Modalidade regressa a Alenquer após pausa em 2013
Campeonato Nacional de Trial 4x4 2014
A localidade do Bairro, freguesia de Abrigada, volta a oferecer a Serra do Montejunto para que as equipas inscritas no Campeonato Nacional de Trial 4x4 possam praticar, no dia 8 de junho, esta modalidade apoiada pelo município de Alenquer.

O CNTrial4x4 Alenquer tem um programa de dois dias, com as verificações técnicas e administrativas a decorrerem na tarde de sábado, seguidas do briefing que terá lugar no Museu do Vinho.

A partir das 14h30 de domingo será dada a partida para as três horas de resistência do CNTrial4x4. As classes de promoção partem às 15h30. Uma pista natural e extensa aguardará as equipas e o público.

Depois de uma prova de sucesso em 2012 e de uma pausa em 2013, a modalidade, aguardada pelas equipas do CNTrial, regressa a Alenquer. É a quarta prova do campeonato, a última antes da pausa de verão.

Mais informações em http://www.cntrial4x4.com/

05-06-2014 Fonte: CMA