14 de Dezembro de 2017
Pesquisar
Alertas SMS
Subscreva o serviço gratuito
A minha rua

Programa de Apoio aos Planos Anuais de Atividades dos Agrupamentos de Escolas (AE)




Processo de candidatura



Entrou em vigor no dia 15 de julho de 2011, o Regulamento do Programa de Apoio aos Planos Anuais de Atividades dos AE, após publicação em edital n.º 170/2011, D.R. n.º 35, série II de 18 de fevereiro de 2011 para respetiva apreciação pública e publicação no site da câmara municipal em 14 de julho.
 
Para apresentação do processo de candidatura, conforme o estipulado na alínea a) do n.º 1 do art.º 7.º do referido regulamento, os agrupamentos de escolas da área geográfica do município terão de preencher formulário próprio e anexar os seguintes documentos digitalizados: cópia do NIB do agrupamento escolar, declaração de parceria com eventuais entidades/instituições envolvidas, excerto do projeto educativo do AE que sustenta a ação proposta, plano de atividades do AE, orçamentos referentes à(s) despesa(s) prevista(s), caso o tipo de apoio a solicitar seja financeiro e outros documentos complementares ou informações consideradas úteis.
  
O prazo de envio das candidaturas é até 15 de novembro de 2013, de acordo com o art.º 9.º.

Para mais informações contactar a Divisão de Potencial Humano, através dos telefones 263 730 937/ 963 589 285 ou do email educacao@cm-alenquer.pt










2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER União Europeia
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação