Página Inicial
15 de Dezembro de 2017
Pesquisar
Alertas SMS
Subscreva o serviço gratuito
A minha rua

Processo de revisão




Estrutura de trabalho



Coordenação e organização

A coordenação e organização dos trabalhos estão sedeadas no Gabinete do Plano Diretor Municipal/Departamento de Urbanismo.


Equipa técnica

A revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) está a ser executada internamente, pelo que foi constituído para o efeito um gabinete técnico (Gabinete do Plano Diretor Municipal).


Equipa base

A equipa base tem como finalidade fazer a caracterização ou atualização de elementos/estudos referentes ao conteúdo material e documental do plano.


Comissão de acompanhamento (CA)

O acompanhamento da elaboração do PDM é assegurado pela CA, integrando técnicos provenientes de serviços da administração direta ou indireta do Estado, do município e de outras entidades públicas.


« voltar










2006 - 2017 © Câmara Municipal de Alenquer - Todos os Direitos Reservados

Projecto Co-Financiado  Promotor  Desenvolvimento
Acessibilidade [Alt + D seguido de ENTER] D  POS_Conhecimento
FEDER União Europeia
FEDER
Associação de Municípios do Oeste Makewise - Engenharia de Sistemas de Informação